sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dia a Dia

3 - Os produtores de doces de Tatuí poderão realizar inscrição para participarem da 4ª Festa do Doce de Tatuí somente até a próxima sexta-feira, dia 13 de maio, no Centro Cultural, na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), nº 12, centro, das 9h às 17h. Acesse o edital da festa em: http://tatui.sp.gov.br/concursos-publicos

2 - Em Cerquilho, estudantes das escolas estaduais Victória Marcon Bellucci e Arthur Bernardes realizaram uma manifestação na manhã de quarta-feira (4), pelas ruas do centro. Com faixas e cartazes, o grupo protestou contra o fechamento de salas de aula, falta de verba para as unidades escolares e problemas com merenda e transporte. De acordo com a Polícia Militar e organização, 250 estudantes participaram do ato.

1 - Ainda em Cerquilho, o vereador Alessandro Grando (PSD) teve o mandato cassado em sessão extraordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira (5). Segundo a acusação, a loja do parlamentar, que comercializa filtros de água e descartáveis, fez três vendas no total de R$ 510,50 ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho (Saec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário