quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dia a Dia

6 - A Câmara Municipal de Itapeva aprovou um projeto de lei e um projeto de resolução que reduzem os salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais do próximo mandato em 10,2%, o que vai gerar uma economia de R$ 391.975,00 aos cofres do município em 2017.
5 - Em Itapetininga, o número de mortes pelo vírus H1N1 subiu para cinco, após a confirmação de mais uma vítima da doença nesta quarta-feira (25).

4 - A rua que nasce na Rua XV de Novembro e desce entre o Inocoop e os jardins Mantovanni e Donato Flores ainda tinha a denominação de estrada, a estrada do bairro Santa Adelaide. Agora, a Prefeitura alterou a denominação para Rua Joaquim de Campos Vieira no trecho que vai até a ponte do Rio Tatuí. As placas deverão ser substituídas. O projeto foi de autoria do então vereador Dione Batista.

3 - Já está em vigor a lei municipal 5.007, de 20/05/2016, criando o Sistema Municipal Internet Sem Fio nas escolas municipais. A lei, promulgada pelo prefeito Manu, tem origem em projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu.

2 - Pela lei municipal 5.009, de 20/05/2016, promulgada pelo prefeito Manu, o Município de Tatuí instituiu o Programa de Teste Vocacional para alunos da ultima série do ensino fundamental da rede municipal. Cabe ao aluno interessado fazer sua inscrição no programa. O projeto é de autoria do vereador Alexandre de Jesus Bossolan.

1 - O prefeito Manu sancionou a lei municipal 5.008, de 20/05/2016, que obriga todas as instituições de ensino de Tatuí a separar o lixo orgânico do reciclável. A lei é oriunda de projeto do vereador Ronaldo José da Mota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário