sábado, 21 de maio de 2016

Casal é flagrado com porções de cocaína, maconha e dólares

Flagrante da Guarda Civil aconteceu no Jardim Santa Cruz, em Tatuí. 
Dois jovens, de 18 e 21 anos, também foram presos por tráfico de drogas.

Do G1 Itapetininga e Região

Foto: Divulgação/ GCM Tatuí
Um homem de 47 anos e uma mulher, de 32 anos, foram flagrados com porções de cocaína, maconha e dólares nesta quinta-feira (19), em Tatuí. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe patrulhava pela rua Turibio Bonini Garcia, Jardim Santa Cruz, quando encontrou o casal no interior de um veículo. Os guardas reconheceram o motorista, que já tinha um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas, e abordaram os suspeitos.

Durante revista, os agentes notaram que o homem havia escondido uma porção de cocaína na boca e encontraram com o casal U$ 107 e R$ 314 em espécie. Indagados, os dois confessaram que comercializavam entorpecentes e admitiram que havia mais drogas na casa deles.

Ainda segundo a Guarda Civil, na residência do casal foram encontradas nove porções de cocaína idênticas à encontrada com o suspeito, três porções grandes de cocaína, plásticos para embalar as drogas e uma balança de precisão. Dentro da geladeira também foram encontradas três porções pequenas e uma porção grande de maconha.

O casal foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/ GCM Tatuí
Outra apreensão
Ainda na tarde de quinta-feira em Tatuí, a GCM prendeu dois jovens, de 21 e 18 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi na Rua Vicente Paula Pinto, no Bairro Fundação Manoel Guedes.

Conforme a corporação, uma equipe fazia ronda pelo local, quando encontrou os suspeitos caminhando. Eles tentaram fugir e jogaram 26 porções de cocaína e um revólver calibre 32, com seis munições intactas, no chão. A dupla ainda entrou em um bar e tentou esconder em um banheiro, mas foi detida.

Ainda segundo a Guarda, os rapazes estavam com sete munições intactas e R$ 49 em dinheiro. Os dois suspeitos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário