quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bom de Bola sub15 vence de goleada o Desportivo Campinas e se classifica na Copa Band

Prefeitura de Tatuí – Débora Holtz
Sub13 perde, mas avança e garante vaga no mata-mata contra o União São João

Tatuí segue firme na Copa Band de Futebol de Base. No último final de semana, as equipes sub13 e sub15 do Projeto Bom de Bola, mantido pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, garantiram classificação para as quartas de final. 

Para o sub15, a classificação veio com uma atuação de gala frente ao Desportivo Campinas no sábado, 21. Os atletas tatuianos não deram chances aos adversários e balançaram a rede seis vezes. Os gols foram anotados por Roger Cássio, Caio Augusto, Giovani Fonseca, Gabriel Camargo, Bruno André e Lucas Feitosa. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da chave. 

Para o técnico, Diego Barros, esta foi a melhor partida da competição. “Os atletas demonstraram equilíbrio em todos os setores. Um momento emocionante foi a entrada do nosso terceiro goleiro para jogar na linha. Ele foi responsável pelo quinto gol e contagiou toda a equipe, inclusive do sub13. Todos comemoraram juntos em campo”, completou.

Já o sub13 não teve o mesmo desempenho. Em um jogo disputado, acabou perdendo por 2 a 1 para o Star Soccer. Mesmo assim, também conseguiu avançar na competição garantindo vagas na fase eliminatória, o famoso mata-mata. 

Os times só voltam a campo em junho. O sub13 tem outra pedreira pela frente, no dia 4. Pega o União São João de Araras, equipe tradicional do futebol paulista que já revelou muitos craques, como o lateral esquerdo Roberto Carlos, que já passou por Palmeiras, Corinthians, Real Madri e pela Seleção Brasileira. Já o sub15 joga no dia 11 contra o Irapuão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário