segunda-feira, 23 de maio de 2016

Grupo de Performance Histórica Jovem faz concerto gratuito, dia 9

Apresentação integra Semana de Prática de Conjunto, que vai até o dia 18



O Grupo de Performance Histórica Jovem do Conservatório de Tatuí faz apresentação gratuita no próximo dia 9 de junho, quinta-feira, às 20h. O concerto será no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415), sob coordenação da professora Débora Ribeiro.
O repertório da apresentação será formado por obras de Orlando de Lassus (Les Maitres Musiciens Nº 4 – de la Renaissance Française) e de John Dowland (Clear or Cloudy, Shall I sue e Flow my tears).
A apresentação integra a II Semana de Prática de Conjunto, série de concertos públicos integrados por grupos pedagógicos do Conservatório de Tatuí. Ela acontece todos os bimestres.
O grupo é formado por Alexia Martins Santana e Pâmela Roberta Marques Lopes (flauta doce), Bianca Marques Milanda (alaúde), Jefferson Gonçalves Munhoz (violão) e Gustavo Cardamone Carloni (viola da gamba).

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Grupo de Performance Histórica Jovem do Conservatório de Tatuí
Quando: 9 de junho de 2016 . Quinta-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário