quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Veja a programação de natal elaborada pela Prefeitura

A abertura oficial da Vila de Natal acontece na próxima segunda-feira, 9, às 20h, juntamente com o início da programação oficial de fim de ano em Tatuí. Após a apresentação do coral do Colégio Ideal, haverá a solenidade de inauguração do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade, que acontece no próprio Centro Cultural, também na Praça do Pinheirão. Os produtos serão comercializados até o dia 21 de dezembro, das 9h às 21h.

A programação segue com apresentações diárias, sempre às 20h. No dia 10, a atração será o coral infantil da Escola Adventista; no dia 11, o coral do Projeto Guri de Sorocaba; no dia 12, espaço para duas atrações especiais o Vozes de Natal, parceria com a TV TEM que reunirá os melhores corais da região na Praça da Matriz, e a Caravana Coca-Cola de Natal, que esse ano terá desfile também no dia 18, com dois itinerários diferentes. 

No dia 13, a festa prossegue na Praça do Manoel Guedes, às 19h30, com a última edição do ano do projeto Seresta com Ternura que ganhará roupagem natalina; enquanto na Vila de Natal haverá a apresentação do Coro e Orquestra de Cordas da Escola de Música Center Cortez, às 20h. 

Voltando à Praça da Santa, no dia 14, será a vez da apresentação da Banda Ternura Tatuí com o coral O Sagrado se fez gente. No dia 16, a atração será o coral da Igreja Nossa Senhora das Graças; no dia 17, o coral do Projeto Melhor Idade, do Fundo Social de Tatuí. No dia 19, será a vez do coral Espaço Feliz; no dia 20, o coral Ecos de Louvor; no dia 21, coral Jovem Adventista de Tatuí; e no dia 22, fechando a programação natalina, o coral da Igreja Batista, Estrela de Davi. O Reveillon acontecerá na Praça da Matriz, com queima de fogos e um baile-show com a Banda Vibe. Toda programação é gratuita.
O diretor de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, lembrou que o objetivo é fazer uma programação para toda família e que as novas ações servem também para fortalecer o comércio, através da fidelização dos clientes e da parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí. “Teremos um Natal diferenciado, com muitas surpresas e um visual realmente muito bonito. Conseguimos também ampliar as parcerias com instituições importantes como a Coca-Cola e a TV TEM, trazendo produtos culturais interessantes para diferentes segmentos, sem esquecer de privilegiar a qualidade dos corais da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário