quinta-feira, 8 de maio de 2014

CARTAS Internauta pede divulgação dos cursos gratuitos da Escola Salles Gomes

Bom Dia,
Meu nome é Caroline e estudo na ETEC Sales Gomes, e estou preocupada. Houveram poucas inscrições para os Cursos Técnicos (Meio-Ambiente e Nutrição, principalmente) e esses cursos estão com perigo de serem fechados. Por isso, venho pedir à vocês a ajuda, para divulgarem que as Inscrições para o Vestibulinho estão abertas, e que, como um curso profissionalizante de graça tem tanta importância para um currículo, divulgar para a sociedade. As inscrições são feitas pelo site do Sales, que você será redirecionado se clicar AQUI. Quero relembrar que você não está só ajudando o curso ou o colégio, mas sim todos os estudantes que serão beneficiados com o curso. Estou no 1º ano do ETIM (Médio integrado com curso de Informática), e posso confirmar que é algo que vale a pena.

Obrigado desde já,
Caroline Prudente.

Um comentário:

Paulo Prudente disse...

Curso gratuito e de qualidade. Serve para quem quer ter uma boa profissão. Eu fiz curso técnico há 30 anos e era muito disputado. Muitos queriam fazer para ter uma profissão ou para ser o trampolim para um curso superior, com a vantagem de poder já conhecer uma profissão.
Não entendo esta procura tão baixa. Será que os tatuianos conhecem a etec e conhecem os cursos? Parabéns pela divulgação!

Postar um comentário