sexta-feira, 16 de maio de 2014

Conservatório de Tatuí abre 102 novas vagas remanescentes

O Conservatório de Tatuí abriu nesta quinta-feira, dia 15, inscrições para 102 novas vagas remanescentes, em 13 cursos diferentes, para início imediato. As vagas são oferecidas para candidatos com e sem conhecimento musical nos cursos de piano, violão, canto, flauta transversal, oboé, clarinete, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, eufônio e tuba. As vagas para aulas são disponíveis apenas no período da manhã.

O Conservatório de Tatuí é reconhecido como uma das mais respeitadas escolas de música, artes cênicas e luteria da América Latina. Prestes a completar 60 anos de funcionamento, já formou centenas de profissionais que hoje atuam nos mais importantes grupos do Brasil e exterior, como músicos, atores ou professores. A instituição é gerida pela Organização Social Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 22 de maio no site www.conservatoriodetatui.org.br/vagas. Após preenchimento eletrônico da ficha de inscrição, faz-se necessário efetuar pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40. Esta é a única taxa cobrada para ingresso no curso, que é totalmente gratuito.

Os interessados podem se inscrever para apenas um curso. Depois de inscrito, é preciso passar por teste prático (caso daqueles que já têm conhecimento musical) ou entrevista (para os que não têm conhecimento musical).

Todos os cursos oferecidos pelo Conservatório de Tatuí são gratuitos. Caso a quantidade de candidatos aprovados seja superior à quantidade de vagas disponíveis, os nomes dos excedentes constarão de lista de espera, obedecendo a ordem classificatória da seleção. Os candidatos da lista de espera serão chamados nos casos de evasão de alunos durante o primeiro bimestre do primeiro semestre letivo, a critério da Assessoria Pedagógica da instituição.

SERVIÇO
INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS
Até 22 de maio de 2014
Taxa de inscrição: R$ 40
Inscrição online no site www.conservatoriodetatui.org.br/vagas
Mais informações: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário