domingo, 20 de dezembro de 2009

TATUÍ RECEBE ÔNIBUS EM COMODATO DO ESTADO

Sexta-feira à tarde, em Sorocaba, a Secretaria Estadual da Educação efetuou a entrega de 62 ônibus escolares para municípios das região, no Parque das Águas, Jardim Abaeté.
Os 62 ônibus escolares são da marca Mercedes Benz/Marco Polo Vicino Escolar, com capacidade para transportar 31 alunos. Segundo o governo do Estado, cada ônibus custou R$ 145 mil. Eles foram entregues para 32 diferentes cidades e em regime de comodato, com a possibilidade de doação ao município após um ano. O Programa Ônibus Escolar foi uma determinação do governador José Serra de, além dos convênios que fazemos com os municípios na área de transporte, oferecermos estes ônibus para que todos os municípios pudessem melhorar o transporte escolar para seus alunos, disse o secretário Paulo Renato de Souza.
Pelo Programa Ônibus Escolar, cada cidade conveniada com a Secretaria de Estado da Educação terá direito a um veículo. Além de Tatuí, outras três cidades da região receberam um ônibus na tarde de ontem: São Miguel Arcanjo, Sarapuí e Sorocaba. As cidades que receberam os ônibus ontem foram representadas por prefeitos ou autoridades locais. Outras municípios interessados podem se cadastrar pelo site www.educacao.sp.gov.br.

Fonte: Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário