terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais de 2 mil alunos do ensino fundamental recebem seus certificados



Mais de 2 mil alunos do ensino fundamental recebem seus certificados
Mais de 2 mil alunos, que concluíram a 4ª série/ 5º ano do ensino fundamental em 13 escolas municipais urbanas e rurais, se formaram na quinta-feira (17), na EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, que funciona atualmente no Complexo Educacional “Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”.
Os formandos foram prestigiados pelo prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e pela secretária da Educação, Marisa Fiusa Kodaira, que se emocionou ao falar da nova etapa dos alunos. “A maioria de vocês não estará mais na educação municipal no próximo ano, mas esperamos que levem o ensinamento da fase que estiveram conosco para o resto da vida de vocês”, disse a secretária. Já os alunos, como resultado do curso de Inglês do currículo escolar, cantaram em coro a música “Love is in the Air”, de John Paul Young.
Os concluintes ainda foram prestigiados pelos vereadores José Maria Cardoso Filho (Zetakão) e Darcy Ferreira de Camargo (Tio) e pelo cabo Bonfim da Polícia Militar. Este foi homenageado durante a cerimônia pelo trabalho realizado no Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário