terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Grande público prestigia lançamento do livro “Lições de Casa”


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

Grande público prestigia lançamento do livro “Lições de Casa”
Na quinta-feira (26), muitos compareceram ao Centro Cultural Municipal, para prestigiar o lançamento do livro “Lições de Casa – Dicas e receitas para toda hora”, um guia prático para facilitar o cotidiano da dona de casa. Resultado de um dos trinta cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) em um de seus sete Centros de Capacitação Profissional, o livro, vendido no lançamento a R$ 30, terá sua arrecadação revertida para obras e ações do Fusstat.
Na noite de lançamento, a primeira dama e presidente do Fusstat, Maria José Vieira de Camargo, recebeu os cumprimentos dos presentes, entre eles do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, familiares, voluntários, amigos, secretários municipais e convidados.
Mesmo tratando de conhecimentos do lar, o livro não se destina somente às empregadas domésticas. Ele traz ensinamentos para quem, independentemente da profissão, queira saber como arrumar uma mesa corretamente, a melhor maneira de lavar roupa ou como usar temperos e condimentos, entre outros itens.
A noite festiva contou com homenagens especiais a quem trabalhou pela sua confecção: a jornalista Renata Gallo (redação), a professora Maria Eugênia Voss Campos (revisão), Flávio Oak e Levi Gruber (designers), Fábio Cabrera (fotógrafo) e advogado Markus Henrique Tavares G. Silva (que ajudou na execução do projeto).
Quem não foi ao lançamento, pode encontrar o livro em alguns locais da cidade, como loja Picida, Ópera Mix, Tratoria Della Nonna, O Boticário, Padaria 15, Padaria Indaiá e Miriam Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário