terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bazar de Natal segue até o dia 23


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

“Bazar de Natal” segue até o dia 23
Desde a última quinta-feira (10), está funcionando no Centro Cultural Municipal, na Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa), nº 12, o “Bazar de Natal” do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí. Muitos prestigiaram a noite de abertura do bazar e, entre os presentes, estiveram a primeira dama e presidente do Fusstat, Maria José Vieira de Camargo, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o Papai Noel de Tatuí, conselheiras e voluntárias do Fusstat.
O bazar ficará aberto até o dia 23, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h, com peças confeccionadas nos cursos de capacitação do Fusstat por alunas e voluntárias. Além do bazar, há o “Espaço Café,” com produtos da “Cozinha Solidária”. Toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade dar continuidade a seus projetos de capacitação profissional.
Entre as peças disponíveis estão toalhas, guardanapos, capas de almofadas, bolsas (patchwork), jogo americano e peças em pintura country, como caixas para presentear. Os produtos foram confeccionados nos cursos de ajour, macramê, hardanger, ponto xadrez, ponto cruz, vagonite, pintura em tecido, patchwork e costura - básica e industrial.
No “Espaço Café”, a “Cozinha Solidária” do Fusstat oferece pão integral, rosca, beliscão, pão de mel e bolos artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário