terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estão abertas inscrições para concurso de decoração natalina “Tatuí, Natal Musical”


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

Estão abertas inscrições para concurso de decoração natalina “Tatuí, Natal Musical”
Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o concurso de decoração natalina “Tatuí, Natal Musical”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Associação Comercial de Tatuí. As decorações serão premiadas nas categorias: residência, quarteirão, edifício, comércio, indústria, fachada de escola e condomínio. O resultado do concurso será divulgado na manhã do sábado, dia 26 de dezembro, às 11h na Praça da Matriz.
Para participar, as decorações devem estar concluídas até o dia 08 de dezembro e os enfeites têm de permanecer até 6 de janeiro de 2010. Para selecionar as melhores decorações em cada categoria, uma comissão julgadora percorrerá todos os locais indicados nas inscrições para avaliar os trabalhos. Em suas avaliações, a comissão levará em conta a satisfação das condições estabelecidas no regulamento (disponível junto à ficha de inscrição) e adequação ao tema natal, bem como criatividade, beleza e harmonia das luzes.
As fichas para as inscrições estão disponíveis no Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, que atende ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Praça Martinho Guedes (Praça da Santa), nº 12. Em caso de dúvidas, o telefone da secretaria é (15) 3259-3993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário