terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pré-Escolas municipais fazem formatura



Muitos familiares estiveram na terça-feira (15), na Praça Antônio Prado, que abriga a Concha Acústica Spartaco Rossi, para prestigiar a formatura de 735 alunos das 34 unidades da educação infantil da rede municipal de ensino.
Deram os parabéns às crianças, na Concha Acústica, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Tarcísio Ribeiro, a secretária da Educação, Marisa Fiusa Kodaira, e os vereadores José Manoel Correa Coelho (Manu), José Maria Cardoso Filho (Zetakão) e Darcy Ferreira de Camargo (Tio). Ainda participaram da formatura diretores, coordenadores e professores das instituições de ensino, além dos familiares dos alunos.
Gonzaga, ao parabenizar os concluintes da formação pré-escolar, destacou a importância da educação na formação do indivíduo. “A educação que vocês tiverem vão levar para o resto da vida”, destacou o prefeito, que também entregou certificados juntamente com a secretária da Educação, Marisa Fiusa Kordaira. Os certificados foram entregues a dois alunos, a um menino e a uma menina, em nome de todos os presentes. Durante a cerimônia ainda houve uma apresentação musical natalina da Creche Amadeu Fragnani, da Vila Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário