sábado, 21 de maio de 2016

Dia a Dia

9 - Com orçamento de 2016 ainda indefinido, o Conservatório de Tatuí demitiu 17 profissionais entre abril e maio. Foram tomadas outras medidas de contenção de despesas, como cortes de solistas e regentes convidados e remunerados, cortes em encontros e festivais internacionais, além de troca de imóveis alugados por outros mais baratos.

8 - Um projeto do vereador José Eduardo Perbelini (PTC) aprovado na última sessão da Câmara Municipal de Tatuí obriga as empreiteiras que prestam serviços na construção e manutenção das vias públicas da cidade a dar garantia. A aprovação foi unânime.

7 - Está aberta na Prefeitura de Tatuí a licitação para aquisição de refletores e projetores para o CEU das Artes. O pregão presencial acontecerá no dia 14 de junho, às 12h30. O edital está disponível para download no endereço www.tatui.sp.gov.br/pregoes-presenciais.

6 - A entrega dos envelopes com propostas para a construção da ponte do Manduca, no bairro Marapé, está marcada para o dia 13 de junho, às 12h30, no Departamento de Licitações da Prefeitura. Mais informações: 3259-8439.

5 - A Associação Cultural Tropeirinhos do Rancho, que tem sede na Travessa 14 do bairro Congonhal de Baixo, fará  Assembleia Geral no dia 13 de junho, às 19 horas, para eleição da diretoria executiva e conselho fiscal e aprovação do estatuto.

4 -  PMDB inaugurou neste sábado, 21, a sede de seu Diretório Municipal em Tatuí.

3 - Festa do Doce de Tatuí recebeu 72 inscrições de produtores.

2 - Etanol a R$ 2,19 na promoção de fim de semana no Posto Coop Petrobras.

1 - Praça Paulo Setúbal às escuras neste sábado, 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário