quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dia a Dia

4 - Acontece nesta sexta-feira, dia 13, o evento em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia da Literatura Tatuiana no Museu Histórico Paulo Setúbal. Às 18h30: encontro com o escritor tatuiano Ivan Camargo. E das 19h às 21h: Seresta com Ternura, que conta com a participação do grupo Duo Doravante.

3 - O PAT de Boituva oferece oito vagas de cozinheiro e duas de chefe de cozinha. Interessados podem comparecer à rua Expedicionário Boituvense, 2, em cima da rodoviária.

2 - O ex-prefeito de Itapetininga Ricardo Barbará foi absolvido pela Justiça nesta quarta-feira (11), por meio de um pedido de revisão criminal, depois de ter sido condenado em setembro de 2015 por deixar uma dívida de mais de R$ 8 milhões aos cofres públicos no fim da segunda gestão dele, em 2004. A denúncia havia sido feita pelo Ministério Público.

1 - O Museu Histórico Paulo Setúbal recebe neste sábado, dia 14 de maio, a abertura da exposição Exterioridades! O evento conta com a apresentação do Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, e tem início às 15h30, e ficará em cartaz até 25 de junho. Exterioridades, um projeto com curadoria de Helena Freddi, apresenta as gravuras em metal de grandes dimensões do Coletivo Impressões, formado pelas artistas Anna Leite, Ana Takenaka, Cida Katsurayama, Helena Freddi, Katia Salvany e Vera Parente. A materialidade da gravura em metal é utilizada pelas artistas como um meio aberto às investigações e hibridações técnicas segundo as singularidades das pesquisas poéticas; e o grande formato é um dado construtor do significado pretendido: uma exterioridade que nos envolva em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário