quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PAT de Tatuí apresenta novas colocações nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira 8, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tatuí apresentou novas oportunidades de trabalho na cidade. Os destaques do momento são as propostas para manutenção e produção industrial: Técnico Eletrônico Industrial, Técnico Mecânico Industrial, Técnico Eletromecânico Industrial, Operador de Máquinas, Auxiliar de Almoxarifado, Operador de Produção e Auxiliar de Higienização.

Veja a lista completa: Abatedor de Aves, Assistente (de Lojista e Transporte e Recursos Humanos), Caseiro (Casal), Auxiliar (Financeiro, de Almoxarifado, Higienização, Limpeza e Produção), Coletor de Lixo, Cozinheiro, Ferramenteiro, Empregada Doméstica, Garçom, Mecânico de Automóveis, Motorista de Caminhão, Operador (de Banco de Corte CNC, Plasma e Oxicorte, Máquinas e Produção), Porteiro, Representante de Vendas, Torneiro Ferramenteiro, Técnico (Eletromecânico Industrial, Eletrônico Industrial e Mecânico Industrial) e Vendedor Interno.

Os interessados precisam comparecer no PAT de Tatuí, portando os documentos pessoais e a carteira de trabalho. O endereço é Rua Coronel Aureliano de Camargo, nº. 943, Centro. Demais informações pelo e-mail pat.tatui@emprego.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário