terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oportunidades de emprego em Tatuí

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tatuí apresenta diversas oportunidades de trabalho no município. O setor industrial é um dos que mais contratam, com ofertas de emprego para Auxiliar de Produção, Operador de Máquinas, Operador de Produção, Técnico Eletromecânico Industrial, Técnico Eletrônico Industrial e Técnico Mecânico Industrial.

Veja todas as ocupações disponíveis: Abatedor de Aves; Assistente (de Lojista e Transporte e Recursos Humanos); Caseiro; Auxiliar (Financeiro, de Almoxarifado, Higienização, Limpeza e Produção); Coletor de Lixo; Cozinheiro; Empregada Doméstica; Ferramenteiro; Garçom; Mecânico de Automóveis; Motorista de Caminhão; Operador (de Banco de Corte CNC, Máquinas e Produção); Porteiro; Representante de Vendas; Torneiro Ferramenteiro; Técnico (Eletromecânico Industrial, Eletrônico Industrial e Mecânico Industrial) e Vendedor Interno.

Para participar da seleção é preciso se cadastrar no PAT, mediante apresentação de RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. O órgão fica na Rua Coronel Aureliano de Camargo, nº. 943, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário