sábado, 11 de janeiro de 2014

Guarani x São Raimundo termina com soco e bugrino no hospital

Por GloboEsporte.com,Tatuí, SP - O sonho da inédita classificação da equipe de Roraima fez com que os ânimos dos jogadores estivessem bem aflorados em campo na tarde deste sábado, na partida disputada entre Guarani e São Raimundo, em Tatuí, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe roraimense entrou em campo precisando apenas empatar para se garantir na próxima fase da competição, enquanto o Guarani só cumpria tabela, sem chances de classificação. Com isso, a partida foi pegada e cheia de faltas.

Em uma delas, pela lateral direita do ataque do Guarani, começou a confusão. Durante a troca de insultos, o jogador Douglas, do São Raimundo, deu um soco no rosto de Leonardo, do Guarani. Outros jogadores tentaram revidar, mas foram impedidos. Por conta da briga, a partida ficou interrompida por alguns minutos. Leonardo precisou ser atendido no campo, foi substituído e retirado do local pelo Samu. O jogador do Guarani passa bem, mas vai passar por exames quando a equipe chegar em Campinas. Já Douglas foi expulso de campo.

Para o coordenador técnico do Guarani, Carlos Augusto Rodrigues, a agressão do atleta do São Raimundo foi um ato de covardia.

- Uma covardia tremenda que uma equipe, que vinha sendo uma surpresa na chave, apaga tudo que fez. É lamentável e o Guarani vai fazer alguma representação junto à Federação porque isso não pode passar em branco em jogadores que estão começando agora - informa o coordenador do Guarani.

O técnico do São Raimundo, Robertson de Oliveira Vieira, também lamentou o ocorrido após o término da partida e aproveitou para pedir desculpas em nome da equipe de Roraima.

- A gente lamenta e fica triste com a situação. Vamos conversar com o atleta e ele vai receber a punição devida. Eu só quero pedir desculpas para o time adversário e para o público - declarou o comandante do São Raimundo.

Depois da briga, o Guarani marcou duas vezes. Primeiro com Wellyson, depois de um cruzamento de Everton, e na sequência com Victor Romanini, após troca de passes com Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário