segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Trio é preso após ser flagrado com celulares sem nota fiscal no centro de Tatuí

Flagrante aconteceu após denúncia anônima. Homens confessaram que saíram de Cabreúva para venderem os aparelhos em Tatuí

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Homens foram presos com celulares sem nota fiscal em Tatuí (Foto: Divulgação/GCM)

Três homens, de 18, 31 e 53 anos, foram presos nesta segunda-feira (11) após serem flagrados com celulares sem nota fiscal, em Tatuí.

Segundo a Guarda Civil, o grupo foi identificado após denúncia de uma pessoa que passava pela área central e foi abordada por um dos suspeitos, que ofereceu um celular com um preço bem abaixo do vendido no mercado.

Uma equipe foi até o local e flagrou os vendedores com os celulares sem nota fiscal. Eles confessaram que saíram de Cabreúva (SP) para vender os aparelhos que foram comprados em São Paulo. Além disso, eles alegaram que quatro aparelhos já tinham sido vendidos.

Ainda segundo a Guarda, com os homens foram encontrados mais quatro celulares e R$ 1.369 em dinheiro. O carro deles também foi apreendido.

Os três foram levados para a delegacia da cidade e responderão por crime contra a ordem tributária econômica e consumo, contrabando e descaminho e violação dos direitos autorais. Eles continuam na delegacia e vão passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário