sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bravo Tatuí leva tenor, orquestra de cordas com piano e coro infantil ao Shopping Villa-Lobos

Apresentação especial de Natal acontece às 18h deste sábado, dia 23


Bravo Tatuí se apresenta às 18h no shopping Villa-Lobos (crédito: André Bimbatti)


Grandes clássicos da música de Natal, além de sucessos da música brasileira e peças consagradas da música clássica serão apresentados pelo Bravo Tatuí neste sábado, dia 23, na área central do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. A apresentação, que reúne orquestra de cordas e piano e um coro infantil, começa às 18h.

Coral Infantil Bravo Tatuí será formado por 16 crianças e contará com a participação solo do tenor Ângelo Varella. Já a Orquestra de Cordas Bravo Tatuí terá Renato Yokota e Rogers Bertinotti como primeiros violinistas; Fernando Henrique e Netto Rodrigues nos segundos violinos; Gustavo Assumpção e William Cunha nas violas; e Túlio Pires e Tiago Almeida nos violoncelos. Eder Giaretta tocará piano e a regência será de Eduardo Augusto. 

O tema natalino estará representado por canções como a adorada “Anoiteceu”, de Assis Valente, e os eternos hits natalinos “Jingle Bells Rock”, de Beal J. Boothe, e “Happy Christmas”, de John Lennon. Também será apresentado um “Festival de Natal” com arranjos de Fred Sanca e, com sentido mais religioso, “Aleluia”, de Leonardo Cohen.

A música brasileira contemporânea estará muito bem representada com compositores como Marisa Monte e a música “Ainda Bem”, e “Pela luz dos olhos teus”, de Vinícius de Moraes. Também haverá espaço para os grandes sucessos internacionais, como “Photograph”, de Ed Sherran. Já na área clássica, serão executadas obras consagradas de compositores como Ludwig van Beethoven, Antonio Vivaldi e Astor Piazzolla. 

O Shopping VillaLobos está localizado na Av. das Nações Unidas, 4.777, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário