quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Parque Maria Tuca recebeu mais de 300 visitantes no último final de semana

Clube de Desbravadores Guardiões do Vale, da Igreja Adventista Inocoop, é um dos grupos que esteve no Maria Tuca.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, administrado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, contou com a presença de mais de 300 visitantes neste primeiro final de semana de dezembro, que aproveitaram os 257 mil metros quadrados de área verde do local para usufruir de momentos de recreação e lazer.

De acordo com o administrador do Parque, Paulo Sena, esses visitantes são famílias, grupos de amigos e de igrejas e/ou entidades. “Neste primeiro domingo de dezembro tivemos um dia bem animado, com festa de aniversário, piquenique e a presença do Clube de Desbravadores Guardiões do Vale, da Igreja Adventista do Bairro Inocoop. É uma alegria receber a todos. E sempre fazemos questão de renovar o convite”, ressalta Paulo. Segundo ele, as piscinas ainda continuam em reforma e não estão liberadas ao público, por enquanto.

O Parque Ecológico Municipal Maria Tuca está aberto ao público aos sábados e domingos, das 9h às 17h, para a prática de esportes, recreação ao ar livre, piqueniques, pequenos eventos comemorativos de aniversários, datas especiais e reuniões familiares e de grupos de amigos. Não é permitido pescar no Parque, entrar com bebida alcoólica e com animais. As crianças deverão sempre estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário