terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Inscrições para cursos do Conservatório podem ser feitas pela internet até dia 12 de janeiro

Cursos são totalmente gratuitos

Do Portal do Governo 

Interessados no cursos de Musicografia Braille e Musicalização para Educadores do Conservatório de Tatuí podem fazer a podem ser feitas pela internet ( www.conservatoriodetatui.org.br/vagas) até dia 12 de janeiro de 2018. Os cursos são totalmente gratuitos.

Voltado a adultos com deficiência visual, o curso de Musicografia Braille permite ao aluno desenvolver plenamente suas atividades de escrita e leitura musical no Sistema Braille,como todo o suporte necessário. Serão quatro vagas e o os candidatos passarão por entrevista com professores do Setor de Educação Musical.

Já o curso de Musicalização para Educadores apresenta 60 vagas disponíveis para adultos, sendo 30 para o período da manhã (08h20 às 12h00) e 30 para o período da tarde (13h20 às 17h00), com aulas às sextas-feiras. A seleção dos candidatos será por análise curricular. O curso foi estruturado em 2004 para atender à demanda de professores da rede de ensino interessados em conhecer os procedimentos da musicalização infantil.

Tome nota

É necessário ler o regulamento completo, preencher a ficha de inscrição corretamente e pagar uma taxa no valor de R$ 60,00. Cada candidato só poderá ser inscrito para um único curso. Caso a quantidade de candidatos seja superior à quantidade de vagas disponíveis, os nomes dos excedentes constarão em uma lista de espera, com chance de serem chamados em caso de desistência de alunos durante o primeiro bimestre do ano letivo, a critério da Assessoria Pedagógica da escola.

SERVIÇO
Rua São Bento, 808/Tatuí
(15) 3205-8443/8448/8447

Nenhum comentário:

Postar um comentário