sábado, 30 de dezembro de 2017

Barranco às margens de ponte do Marapé desmorona após chuva em Tatuí

Prefeitura informou que desmoronamento não afeta as obras realizadas na ponte.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Moradores ficam preocupados após barranco da ponte do Marapé começar a desmoronar em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Moradores de Tatuí estão preocupados novamente com a ponte do bairro Marapé, pois parte do barranco, que fica às margens do Ribeirão do Manduca, desabou na tarde deste sábado (30) após a chuvas que atingiu a cidade. A ponte caiu em 10 de março de 2016 também devido a um temporal. A obra foi entregue em agosto deste ano, após um ano e cinco meses de espera.

Em nota, a Secretaria de Obras e Infraestrutura afirma que o desmoronamento não afeta as obras realizadas recentemente na ponte. Informa ainda que o serviço de contenção das margens do Ribeirão do Manduca devem começar no inicio de 2018, afim de evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Barranco desmoronou após chuvas que atingiram a cidade (Foto: Reprodução/TV TEM)

Jeferson Rogério Rodrigues tem um comércio próximo ao local e contou ter ficado surpreso ao ver o que tinha acontecido. “Nós ficamos preocupados, pois é uma ponte recém-inaugurada e já estamos tendo problema. Temos medo que a ponte possa cair novamente e todo o pesadelo volte em nossas vidas”, afirma.

A via é um dos principais acessos da área central de Tatuí com a rodovia Castello Branco (SP-280). Além disso, é a ligação da avenida Pompeo Reali com a rua Capitão Lisboa, e o principal caminho pra quem quer chegar ao Centro.

Barranco de ponte recém-inaugurada desmorona em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário