terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Três equipes de Tatuí e uma de Boituva são campeãs da Copa Craque do Futuro

Equipes de cinco municípios participaram da 5ª Copa Craque do Futuro: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Iperó e Itu, que disputaram quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.


A 5ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, que iniciou em agosto deste ano, chegou ao fim no último sábado (02/12), e teve como campeãs três equipes de Tatuí e uma de Boituva.

No Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, na categoria Sub 11 o Bom de Bola foi o campeão vencendo o Santa Rita por 1 a 0. Na categoria Sub 13 o Bom de Bola B fez 2 a 0 no A. A. Ituana e sagrou-se campeão. O time tatuiano, Bom de Bola, também foi o campeão na categoria Sub 15, depois de fazer 3 a 1 no A. A. XI de Agosto. A categoria Sub 17 teve um campeão da cidade de Boituva, após partida disputadíssima com o A. A. Santa Rita, que teve como resultado final P. M. Boituva 3 x 2 A. A. Santa Rita.

Na entrega dos troféus e medalhas estiveram presentes o secretário Cassiano Sinisgalli, de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o vereador Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita).

Balanço da Copa - Cinco municípios participaram da 5ª Copa Craque do Futuro: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Iperó e Itu, que disputaram quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Em cinco meses de competições foram 82 jogos realizados, 254 gols marcados, 34 equipes e 748 atletas.

Os artilheiros foram: Lucas Augusto da Silva Martins, do P. M. Cesário Lange, com 5 gols na categoria Sub 11; Igor Henrique Costa Silva, do A. A. Ituana, com 7 gols na categoria Sub 13; João Vitor Mendes, do Bom de Bola, com 6 gols na categoria Sub 15; e Isac Ferreira Benedicto, do P. M. Boituva, com 9 gols na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros por categoria foram: Sub 11 - João Henrique de Oliveira Ruivo, do Bom de Bola; Sub 13 – Guilherme da Silva Dias, do Bom de Bola; Sub 15 – Gabriel de Camargo Cotafava, do Bom de Bola; e Sub 17 - João Vitor Moura de Oliveira, do P. M. Boituva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário