terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura abre inscrições para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para 120 vagas em quatro cursos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). São 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo, 30 vagas para o curso de Auxiliar de Departamento Pessoal, 30 vagas para o curso de Atendimento e Recepção e mais 30 vagas para o curso de Técnicas de Venda. 

O PEQ tem o objetivo de capacitar, qualificar ou requalificar o trabalhador, aumentando suas chances de empregabilidade por meio de cursos gratuitos, que abordam conteúdo específico nas diversas ocupações do trabalho, além de conteúdos gerais, afim de recuperar os conhecimentos referentes ao ensino de Português, Matemática, História, Empreendedorismo, Cidadania e outros. Oferece ainda oportunidades para o jovem, a partir de 16 anos de idade, para o ingresso no mercado de trabalho.

As inscrições deverão ser feitas no PAT de Tatuí (Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado na Rua Adauto Pereira, nº 352, Vila Minghini (Rua da Congregação), nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, das 8h às 17h. O candidato deverá levar xerox do CPF, RG e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário