quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Museu terá oficinas direcionadas ao trabalho de ator

As duas oficinas direcionadas ao trabalho do ator são gratuitas e abertas ao público.

Na sexta-feira (15/12), o Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá, por meio do Ministério da Cultura e Centro de Formação e Produção Teatral - CFPT Os Geraldos, duas oficinas direcionadas ao trabalho do ator.

A oficina "Aspectos da Voz e do Corpo no Trabalho do Ator" será das 9h às 12h e abordará o trabalho corpóreo-vocal do ator em cena, por meio de trabalho técnico, reconhecimento da estrutura óssea, jogos, improvisações e reflexão sobre a prática, com o objetivo de mapear princípios fundamentais para o desenvolvimento do jogo cênico e da ação física, tais como, níveis de energia, equilíbrio e desequilíbrio, impulso, entre outros.

No período da tarde, das 14h às 17h, acontecerá a oficina "Elaboração de Projetos Culturais", a qual será apresentado o universo da Produção Cultural, explanando de maneira geral quais os caminhos um artista-produtor pode seguir para viabilizar produções artísticas, sejam elas pessoais ou não. Além disso, será passado noções básicas de elaboração de projetos.

As duas oficinas são gratuitas e abertas ao público. Para se inscrever basta acessar o link: https://goo.gl/forms/sQ2nOwLNgfArD2aj1

Nenhum comentário:

Postar um comentário