quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Escola Tomás Borges doa cadeiras de roda ao Fusstat

Doações são fruto de uma campanha de reciclagem do projeto “Meio Ambiente” que a escola fez junto com os seus alunos.

A EMEF Prof. José Tomás Borges, situada no bairro Santa Cruz e sob a direção de Cristina Amadio Felício, realizou a entrega de duas cadeiras de rodas para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). Elas são fruto de uma campanha de reciclagem do projeto “Meio Ambiente” que a escola fez junto com os seus alunos, com a coordenação da professora Andreia Cristina de Almeida. 

De acordo com a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, essas duas cadeiras de rodas que o FUSSTAT recebeu vieram em um ótimo momento e serão doadas para a Santa Casa. “A nossa profunda gratidão a todos os alunos, pais, professores e direção da escola José Tomás Borges. Que Deus os abençoe por tão lindo e importante gesto”, destaca Sônia.

Na ocasião, os alunos também doaram uma grande quantia de pacotes de papel higiênico para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (parte do projeto “Resgatando e Semeando Virtudes e Valores”) e fizeram, também, duas apresentações: um coral e uma peça de teatro.

O evento contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, da presidente do FUSSTAT Sônia Maria Ribeiro da Silva, da conselheira do FUSSTAT e coordenadora do Projeto Adote um Quarto - Abrace a Santa Casa, Alessandra Vieira de Camargo Teles, da secretária municipal de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, da interventora da Santa Casa, Marcia Giriboni de Souza, da voluntária da Central do Voluntariado da Santa Casa Marila Rossetto Leomil e da professora-supervisora de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação, Ana Maria Corrêa Cardoso Fiuza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário