terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dupla presa em Tatuí é suspeita de assaltar posto de combustíveis em Alambari

Suspeitos foram encontrados no domingo após patrulhamento de rotina no Jardim Modena. Segundo a polícia, os dois confessaram o crime.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

(Foto: Arquivo Pessoal)
Dois homens suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis em Alambari na última quinta-feira (21) foram presos no Jardim Modena, em Tatuí, neste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pela avenida Donato Flores, quando encontraram um carro branco com as mesmas características do usado no roubo.

A equipe abordou o motorista e, em buscas pelo veículo, encontrou R$ 364,50. Indagado, o homem confessou que tinha sido convidado por outros dois rapazes para participar do assalto e informou o endereço de um dos ladrões.

Os policias foram até o local e o outro suspeito, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pelo telhado com uma mochila, mas acabou jogando a bolsa e sendo detido.

Dentro da mochila, os policiais encontraram 100 pedras de crack, 17 porções de cocaína, uma porção de maconha, e embalagens para droga, caderno de anotações. Questionado, ele confessou o roubo ao posto de combustíveis.

Ainda segundo a polícia, na casa do primeiro suspeito abordado com o carro, os policias encontraram ainda oito porções de maconha, embalagens para droga e quatro munições usadas de calibre 32.

Os dois homens foram presos e levados para a delegacia de Tatuí. Eles vão responder por tráfico de drogas e roubo. O terceiro homem que participou do assalto continua foragido.

Crime

Trio armado rende frentistas e rouba posto de combustíveis em Alambari

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro quando dois desceram e renderam dois frentistas. Um deles estava armado.

Em seguida, o trio foi até o caixa e roubou aproximadamente R$ 300 e fugiu pela rodovia Humberto Pellegrini sentido Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário