quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Festas natalinas nas praças terminam no sábado, 23

Coral da Igreja Batista foi uma das atrações do “Natal Musical”.


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e com apoio cultural da Coop - Cooperativa de Consumo, BRZ, Associação Comercial de Tatuí, Unimed Tatuí, Mc Donald’s e Grupo Castanheiro, realizará neste sábado (23/12), o encerramento das festividades natalinas “Tatuí - Um Conto de Natal”.

Na Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, a Vila de Natal funcionará a partir das 19h. E, o casal de bons velhinhos estará na Casa do Papai Noel para fotos, das 20h às 22h.

Já o Natal Musical segue na Praça da Matriz - aonde acontece, também, a Feira de Artesanato “Capital da Música” - com shows todas as noites. O Coral do Projeto Lar Espaço Feliz, que tem como regente Luís Gustavo Laureano, estará no coreto da Praça da Matriz nesta quarta-feira (20/12), às 20h.

No dia 21/12, quinta-feira, às 20h, a apresentação será do Coral da Igreja Presbiteriana, regida por Raimundo Françani Júnior. Na sexta-feira (22/12), às 20h, será a vez do Grupo Seresteiros com Ternura, coordenado por Maria Inês Camargo. O encerramento do Natal Musical será no sábado (23/12), também às 20h, com o grupo Metais do Roque, sob a coordenação de Bob Percussa, que apresentará músicas tradicionais de Natal e algumas mais atuais, em versões cantadas e instrumentalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário