quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Três pianistas apresentam-se em recital de conclusão de curso, dia 13

Daniel Duarte, Gustavo Baldi e Tatiane Costa concluem curso de piano clássico

Três alunos da área de piano clássico do Conservatório de Tatuí, apresentam recital de conclusão de curso no próximo domingo, 13. A apresentação terá entrada franca a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415. A coordenação é da professora Cristiane Bloes.

Apresentam-se no recital os alunos Daniel Duarte, sob orientação da professora Marina Camargo; Gustavo Baldo, orientado por Zoraide Mazzulli Nunes; e Tatiane Costa, sob orientação da professora Cristiane Bloes.

O programa será aberto por Daniel Duarte, que apresenta o Estudo op. 10 n. 1 de Chopin. Em seguida, Gustavo Baldi apresenta de Rachmaninoff o Etude Tableaux op. 39 nº5 e Momento Musical nº 2. A obra “Children’s Corner”, de Debussy, será apresentada a seguir por Daniel Duarte.

As obras “Interlúdio n. 2” e “Paulistana n. 4”, de Villani-Côrtes e Cláudio Santoro respectivamente, foram escolhidas por Tatiane Costa para sua apresentação. Na sequencia, Baldi volta a se apresentar com obras de Villa-Lobos (Bachiana nº4 – Prelúdio e Coral) e Ginastera (Danças Criollas). Duarte finaliza sua participação com obras de L. Fernandez (Três Estudos em Forma de Sonatina) e Tatiane, com participação especial da professora Cristiane Bloes, conclui o recital com Rapsodia in Blue, de G. Gershwin.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso – Piano
Daniel Duarte, Gustavo Baldi e Tatiane Costa, piano
Professoras Responsáveis: Marina Camargo, Zoraide Mazzulli Nunes, Cristiane Bloes
Cristiane Bloes, coordenação
Quando: 13 de dezembro de 2015 – 19h
Entrada franca
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415 – Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário