quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jovem é apreendida pela Guarda com maconha e cocaína em Tatuí

Suspeito tentou jogar drogas ao perceber agentes
(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Tatuí)
Garota foi encontrada na Rua Jorge Sallum, no Bairro Rosa Garcia 2.
Rapaz de 23 anos foi preso com entorpecentes na Vila Santa Rita.


Do G1- Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com uma porção de maconha e 10 cápsulas de cocaína, no Bairro Rosa Garcia 2, em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), denúncias entregaram a ação da jovem na Rua Jorge Sallum. A apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (2) e o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (3).

De acordo com a corporação, uma equipe foi até o local após receber as informações e encontrou a adolescente com um celular e a maconha. Durante buscas no entorno, a equipe localizou uma sacola plástica com as 10 cápsulas de cocaína.

A jovem foi levada para a delegacia e indiciada por tráfico de droga. O material foi apreendido e ela permaneceu à disposição da Justiça.

Em outro ponto
No Bairro Santa Rita, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante com 23 pinos de cocaína e 15 porções de maconha, disse a GCM. O suspeito foi encontrado com os entorpecentes enquanto andava pela Rua Benedito Nunes. Ao perceber a aproximação dos agentes, o criminoso tentou se desfazer das drogas.

O suspeito estava com R$ 80 em espécie quando foi abordado, conforme a guarda. Ele não quis responder ao ser perguntado sobre a origem dos itens. O criminoso foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário