segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Everton Belchior protagoniza recital de trombone na sexta, dia 11

Apresentação terá entrada franca a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos

O aluno Everton Belchior de Souza faz na próxima sexta-feira, dia 11, recital de trombone no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415), nas dependências do Conservatório de Tatuí.

No recital, Everton será acompanhado ao piano por Déborah Melissa e terá orientação de Marcelo de Jesus “Bambam” Silva e coordenação de João José Xavier. A entrada é franca.

Para o recital, Everton selecionou obras de Alexandre Guilmant (Morceau Symphonie), Abdon Lyra (Fantasia), Stjepan Sulek (Trombone e Piano – Vox Gabrieli), Jean Michel Defaye (A la Maniére de Bach) e Edmundo Villani-Côrtes (Introdução ao Desafio).

Everton Belchior Souza é natural de Barueri e iniciou seus estudos na banda musical de Assis, em 2004. Em 2011 ingressou no Conservatório de Tatuí, onde atualmente cursa o 13º semestre de trombone com o professor Marcelo de Jesus da Silva (Bambam). Participou de vários festivais de música tendo aulas com os professores Donizete Fonseca (2009), Marcelo Bambam (2012) e Gilberto Gianelli (2014); participou do 4º e 5º Encontro Internacional de Metais do Conservatório de Tatuí, com professores renomados como Jacques Mauger, Mike Muller e Wagner Polistchuk; participou do curso de férias do Conservatório de Tatuí no ano de 2014 com o professor Dárcio Gianelli e também foi aluno convidado da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí no segundo semestre de 2013, sob a regência do maestro João Mauricio Galindo. Foi aluno bolsista da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí sob regência do maestro Dario Sotelo e aluno do curso livre de metais da Academia da Osesp, sob regência do maestro e professor Marcus dos Anjos. Atualmente é trombonista tenor da Orquestra de Botucatu.

SERVIÇO
Recital de Trombone
Everton Belchior de Souza, trombone
Marcelo de Jesus Silva, professor responsável
João José da Silva Xavier, coordenação
Sexta-feira, 11 de dezembro, 19h00
Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí
Grátis
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário