quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Adolescente é apreendida, e mulheres acabam presas com drogas em Tatuí

Suspeitas tinham cocaína, maconha e crack quando foram abordadas. Trio estava na Rua Sargento João Batista de Miranda, no Jardim Europa.

Do G1 Itapetininga e Região

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e duas mulheres, de 22 e 21 anos, foram presas com drogas em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal, as três estavam com cocaína, além de maconha e crack. As suspeitas foram encontradas na Rua Sargento João Batista de Miranda, no Jardim Europa. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14).

De acordo com a GCM, denúncias entregaram o trio em uma das casas do bairro. Agentes foram até o local e encontraram as suspeitas na rua. Ao perceber a aproximação da equipe, uma das criminosas soltou uma sacola no chão.

Em abordagem, conforme a corporação, os guardas localizaram oito pedras de crack, R$ 100 em espécie e 20 pinos de cocaína. Ao realizar buscas no outro lado da via, os agentes também encontraram mais 18 quantias de maconha e 24 porções de cocaína.

Os guardas investigaram a casa de uma das envolvidas e acharam outras 20 porções de cocaína e R$ 8 em espécie, informou a Guarda. As três foram levadas para a delegacia e todas ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário