quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Jovem de 15 anos é apreendido com crack, maconha e cocaína em Tatuí


Ainda em Tatuí, GCM prendeu mulher de 23 anos por tráfico no mesmo dia.

Do G1 Itapetininga e Região

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com 17 porções de crack, 60 porções de cocaína e 26 porções de maconha em Tatuí, na tarde de quarta-feira (9). Também foram encontrados 750 micros tubos plásticos para embalar cocaína, diz a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a GCM, os entorpecentes estavam no quarto da casa do jovem, no Jardim Gonzaga. O local foi revistado depois que uma equipe patrulhava o bairro e viu um homem suspeito saindo do local. O adolescente prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante no Santa Rita

Ainda em Tatuí, uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de quarta. A suspeita foi detida quando uma equipe da GCM patrulhava o jardim Santa Rita. Ela foi vista entregando algo para um homem em uma motocicleta. O suspeito viu a viatura e fugiu, enquanto a jovem foi detida.

Em revista pessoal foi encontrado R$ 104 em dinheiro e em um terreno perto de onde estava foram encontrados 10 porções de crack, três de maconha e uma de cocaína. A suspeita prestou depoimento na delegacia e ficou presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário