quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jovem é preso por tráfico de drogas dentro de casa em Tatuí

Ele escondia os entorpecentes dentro da residência, no Jardim Gonzaga, GCM chegou até o local após receber uma denúncia anônima.

Do G1- Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em sua própria casa, no Jardim Gonzaga, em Tatuí, nesta terça-feira (15). De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma denúncia anônima avisou sobre a comercialização dos entorpecentes no local.

Ao chegarem no endereço mencionado através da denúncia, os guardas se depararam com o suspeito saindo de carro da casa. Ele foi acompanhado pela GCM e depois abordaram em uma rua próxima da residência.

Com ele, os guardas encontraram apenas R$ 140 em espécie. Porém, questionado, o jovem admitiu que escondia drogas dentro do guarda-roupas, em sua casa. A GCM foi até o local e encontrou 39 porções de crack, 18 porções de maconha, 14 pinos cheios de cocaína e uma grande quantidade de embalagens vazias.

O rapaz foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes. As drogas foram apreendidas e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário