terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pai e filho são presos com revólver, espingarda e munições em Tatuí

Armas estavam escondidas na casa deles.
Apreensão dos objetos e prisão dos envolvidos aconteceu em Tatuí.

Do G1- Um homem e seu filho foram presos em flagrante com uma espingarda, um revólver e munições dentro da própria casa, em Tatuí. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada após denúncias anônimas. A apreensão dos objetos e prisão dos envolvidos aconteceu na noite de segunda-feira (30), no bairro Guarapó.

Após receber as informações, uma equipe se deslocou até o local, próximo ao quilômetro 138 da Rodovia Presidente Castello Branco (SP-280).

Ao chegar no destino indicado, o jovem de 25 anos foi localizado. Em abordagem, os policiais não encontraram nada com o suspeito. Na casa dele, porém, os policiais encontraram o pai do rapaz, de 52 anos, e as armas, além de seis munições intactas na espingarda, um frasco de pólvora, sete munições para o revólver e um estojo com 38 espoletas.

Os suspeitos confessaram que eram donos das armas, que estavam sem documentos. Eles foram levados para a delegacia e tiveram fiança de R$ 850 estipulada para cada um. A dupla não pagou e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário