segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Coro do Conservatório surpreende clientes da rede Coop

Recentemente (11 a 13 de dezembro), o Coro Sinfônico do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí, emocionou quem estava presente nas lojas de Ribeirão Pires, Árvore Grande (Sorocaba) e Coronel Seabra (Tatuí) da Coop – Cooperativa de Consumo. Teve gente que até chorou com a explosão de vozes dos 31 integrantes do grupo entoando Libiamo ne' lieti calici, da ópera La Traviata de Giuseppe Verdi.

Não sem razão, já que a ação preparada em absoluto sigilo pela gerência de Marketing pegou os cooperados de surpresa com uma performance das mais inusitadas e criativas. Bem diferente da apresentação convencional de uma ópera. Ao invés de trajados a caráter, os integrantes do grupo vestiram trajes comuns, sendo que alguns deles portavam uniformes da Coop, e circulavam pelas lojas entre as centenas de cooperados que faziam compras.

De repente, a voz poderosa de um dos tenores deu início ao espetáculo, seguida gradativamente pela dos demais cantores. Sem entender o que estava acontecendo, mas atraídos pela beleza do som, os cooperados foram se aproximando da área central das lojas, onde o coro sinfônico se concentrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário