quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

São Roque Supermercados terá unidade no Jardim Santa Rita

Centro Comercial terá R$ 20 milhões em investimentos e irá gerar 200 empregos – Inauguração está prevista para dezembro de 2016

O Jardim Santa Rita, um dos mais populosos da cidade, com aproximadamente 15 mil habitantes, foi o local escolhido para receber a nova unidade do São Roque Supermercados. A obra teve início este mês e a previsão de inauguração é para dezembro de 2016.

O prédio que vai abrigar o supermercado será construído na rua Teófilo Andrade Gama e terá 5.494 metros quadrados de área construída. A estrutura irá contar ainda com diversas lojas de serviços, posto de combustível, além de 92 vagas de estacionamento, sendo 72 cobertas. O investimento passa de R$ 20 milhões. O empreendimento vai gerar 200 novos empregos.

O São Roque Supermercados será o empreendimento principal e vai gerar 100 novos empregos. A loja existe há 41 anos e conta com 21 unidades distribuídas nas cidades de São Roque, Vargem Grande, Mairinque, Ibiúna, Salto, Avaré, Tijuco, Boituva e Caucaia. Em Tatuí, ela foi fundada em 1991 e, em 2016, completa 25 anos.

Na semana passada, o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, recebeu os empreendedores envolvidos com a obra. "Estamos recebendo a cada dia novos investimentos de empresários que tem acompanhado o crescimento da cidade e resolvem ampliar ou trazer os seus negócios para a cidade. Ficamos muito satisfeitos com esse retorno, que será revertido em emprego e prosperidade para nossa população. Uma alternativa às demissões do setor industrial é o setor de serviços, estamos focados nesse nicho para promover nossa economia”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário