segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homem é visto dando cachaça para bebê de um ano em Itapetininga

Segundo polícia, suspeito explicou que é avô da criança. Duas mulheres viram a ação e chamaram o Conselho Tutelar. - Um homem de aproximadamente 55 anos foi levado para a Delegacia da Mulher de Itapetininga (SP), na tarde desta segunda-feira (12), depois de ser flagrado dando cachaça para um bebê de um ano de idade.

De acordo com a polícia, duas mulheres viram a ação e chamaram a polícia e o Conselho Tutelar. Segundo o soldado da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Marcos Antônio de Carvalho, o homem não tinha condições para falar, mas conseguiu explicar que é avô da criança.

A ação foi na rua Antônio Fogaça de Almeida, no Centro da cidade. A garrafa de cachaça com aproximadamente 470 ml foi apreendida pela polícia. No fim da tarde, os pais da criança foram identificados. Em depoimento, a mãe da menina explicou que não viu o momento em que a tirou de casa.

A polícia vai investigar o caso e ele pode responder pelos crimes de maus tratos e fornecimento de bebida alcoólica. O homem foi ouvido e depois liberado. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, e aguarda a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário