sábado, 24 de agosto de 2013

Obras na SP 141 devem estar concluídas em junho de 2014

Nesta sexta-feira, o governador Geraldo Alckmin esteve em Tatuí. Ele deu início às obras da SP 141 - Rodovia Mário Batista Mori, no trecho de Tatuí a Cesário Lange. A obra será de recapeamento da pista, a pavimentação de acostamentos, alargamento de pontes e melhorias na drenagem e sinalização, do km 31 ao km 46,8. Esta obra vai receber investimento de R$ 21,6 milhões do Governo do Estado. A previsão para conclusão é junho de 2014.

O evento também registrou uma inauguração. Na SP-129 - Rodovia Gladys Bernades Minhoto, a estrada velha Tatuí/Itapetininga, foram realizados os serviços para recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias no sistema de drenagem e sinalização em 12,7 km. As obras foram iniciadas em dezembro de 2011 e concluídas em janeiro deste ano, com investimento de R$ 13,1 milhões. [Foto: Momento do descerramento da placa inaugural da SP 129]
Autoridades presentes - Em seguida, foi descerrada a placa da obra. Entre os presentes, além do ex-prefeito e atual presidente do PSDB de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, estavam o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa Samuel Moreira, o deputado estadual Rogério Nogueira, deputado estadual Osvaldo Virgínio, o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni e os prefeitos de Tatuí, José Manoel Correa Coelho; de Cesário Lange, Ramiro de Campos; de Quadra, Carlos Vieira de Andrade; de Boituva, Edson Marcusso; de Itapetininga, Luis Antônio Di Fiori; de Cerquilho, Antônio Del Bem Junior; de Iperó, Vanderlei Polizeli; de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva; de Alambari, Hudson José Gomes; de Araçoiaba da Serra, Mara Melo; de Campina do Monte Alegre, Orlando Donizeti Aleixo; de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, de Capão Bonito; de Julio Fernando; e de Itapeva, Roberto Comeron, além de vereadores e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário