quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Funcionária leva tiro durante assalto em comércio de Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Uma mulher foi baleada no tórax durante um assalto na tarde desta quarta-feira 21 em Tatuí. De acordo com o dono da loja, a funcionária estava no caixa quando três assaltantes entraram no comércio, que fica localizado na Rua Prudente de Morais, no Centro. Eles fingiram interesse em produtos que estavam à venda e um deles chegou a experimentar um tênis, mas, na hora de pagar, anunciaram o assalto. "Ninguém reagiu, mas eles atiraram assim mesmo. Não sei se a arma bateu no balcão e disparou ou se foi de propósito", conta.

A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para a Santa Casa do município, passou por cirurgia e se recupera bem, segundo o proprietário do comércio. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa da cidade.

Os criminosos fugiram com um par de tênis e uma quantia em dinheiro, mas os prejuízos ainda não foram contabilizados. A loja possui circuito interno de monitoramento, e as imagens serão entregues à polícia para auxiliar nas investigações. Os assaltantes ainda não foram encontrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário