sábado, 24 de agosto de 2013

Governador determina à Artesp que estude a criação de acesso ao Jurumirim

O governador Geraldo Alckmin, em suas palavras, comentou a respeito de moradores que reivindicavam a construção de novos acessos aos bairros Jurumirim e Santa Adelaide, que sofrem com a falta dispositivos na SP 127 que melhorem o tráfego pelo local. Alckmin determinou à Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), que através de seu presidente, Theodoro de Almeida Pupo Jr, realizasse estudos para viabilizar alguma solução para os moradores, que reclamam de pagar pedágio ao sair e entrar de suas propriedades.

Noma e Zoomlion - Outro assunto em pauta na cerimônia foi a implantação de dispositivos na SP 127, nas proximidades das empresas Noma e Zoomlion, quase em frente ao Fórum. Segundo revelou o presidente da Artesp, Theodoro de Almeida Pupo Jr, as obras já foram autorizadas pelo governador, mas falta um detalhamento técnico do trecho, para averiguar inclusive as desapropriações que serão necessárias para a realização das obras, possivelmente um viaduto e uma avenida marginal.

Raposo Tavares - Em seguida, o governador Geraldo Alckmin se dirigiu a Capela do Alto, onde foi inaugurado mais um trecho da duplicação da SP 270 - Rodovia Raposo Tavares, entre Capela do Alto e Araçoiaba da Serra, do km 115,5 ao km 132,62, por onde passam diariamente 10.600 veículos. Alckmin também fez a entrega de ambulâncias e caminhões para o município de Capela do Alto, além de autorizar a construção de duas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário