domingo, 18 de agosto de 2013

Moradores de Tatuí reclamam de ponte inacabada

Obra deveria ser inaugurada em dezembro de 2012 - Os moradores dos jardins Rosa Garcia 1 e Jardim Rosa Garcia 2 aguardam, desde dezembro de 2012, a inauguração da ponte que une os dois bairros. Por conta da obra não concluída, os veículos não podem passar pelo local. Somente pedestres e ciclistas são liberados.

O auxiliar de serviços gerais Joel Machado conta que para almoçar em casa deixa o carro de um lado da ponte e atravessa ela a pé. O transtorno já dura nove meses. “Como não está acabada [a obra], pra ir de carro eu precisaria ir lá pelo centro e andar dois quilômetros”, explica.

De acordo com o motorista Leandro Joselio Barbosa, a ponte inacabada está criando dificuldade na rotina dos moradores. Cansado de aguardar o fim do problema, o denunciante enviou uma foto da ponte através do aplicativo TEM Você. “Se ela estivesse ativada já nós teríamos mais facilidade em se locomover de um bairro ao outro”, afirma. O degrau que impede a passagem dos veículos tem 50 centímetros. [Da TV Tem]
E enquanto a obra não é inaugurada, alguns motociclistas utilizam uma passagem alternativa para evitar o desvio.

Segundo o motorista Domingos Pires Domingues, a passagem é bastante utilizada. “Os motociclistas usam a passagem que é precária. Mas eles usam, senão eles tem que dar a volta, aí fica complicado”, reclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário