terça-feira, 27 de agosto de 2013

PAE de Tatuí realiza palestras para empreendedores

Palestras são gratuitas e acontecem no Sindicato Rural Patronal de Tatuí - O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Tatuí promoverá duas palestras no mês de setembro: “SEI Controlar meu Dinheiro” e “Organize Seus Processos Para Crescer” voltadas para o Empreendedor Individual (EI), no dia 12 e 23 de setembro, respectivamente, às 19h, no Sindicato Rural Patronal de Tatuí, na Rua XI de Agosto, 1.375, Bairro Santa Cruz. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (15) 3305-4832.

A palestra “SEI Controlar meu Dinheiro” tem como objetivo orientar os novos empreendedores a administrar as finanças e controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa. Ela mostrará a diferença entre o dinheiro pessoal do empreendedor e o da empresa. Também ensinará a elaborar o controle diário de entradas e saídas do seu negócio.

Já a palestra do dia 23, “Organize Seus Processos Para Crescer”, possibilita aos empresários condições para o melhor planejamento dos seus negócios, buscando obter maior produtividade com baixo investimento, aumentando a competitividade.

As palestras são uma promoção do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, Prefeitura de Tatuí, Fundação Educacional Manoel Guedes, Associação Comercial de Tatuí e Sindicato Rural Patronal de Tatuí. Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP na região de Sorocaba podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 ou ligando para (15) 3224-4342.

Nenhum comentário:

Postar um comentário