sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jacutinga anuncia técnico tatuiano para a segundona mineira

Na tarde desta sexta-feira, 05, através do seu presidente José Claudio Soléo, o JAC anunciou seu novo técnico para a disputa da segundona. Trata-se de Henrique Barbosa (foto), paulista de Tatuí. Conhecido no cenário esportivo como uns dos dirigentes mais jovens do Brasil, ganhou fama por montar sempre grandes elencos, em suas passagens por equipes de tradição dentro do futebol brasileiro. 

Essa será a primeira experiência de Henrique como técnico, no ano de 2012 esteve à frente da gestão do Lemense durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e nesse ano participou do projeto de reestruturação do futebol do Vilhena durante o Campeonato Chevrolet Rondoniense, onde a equipe se sagrou campeã.

- Sei que o desafio será grande nessa nova etapa na minha carreira profissional, mas estou preparado para dirigir a equipe do JAC, gostei da cidade e da estrutura que o clube possui, irei trabalhar em conjunto com o presidente Soléo para que possamos fazer uma equipe forte para brigarmos diretamente pelo acesso ao modulo 2",  comentou Henrique Barbosa. 

A apresentação da comissão técnica e do elenco está prevista para o próximo dia 10, quando a equipe inicia os trabalhos visando a estreia na segundona, dia 25 de agosto, diante do Nacional de Uberaba. [Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário