segunda-feira, 22 de julho de 2013

Supercopa Craques do Futuro tem abertura nesta segunda-feira em Tatuí

Depois do sucesso da campanha nos Jogos Regionais 2013, Tatuí inicia nesta segunda-feira, 22, mais um evento esportivo inédito. Trata-se da Supercopa Craques do Futuro, que terá sua solenidade de abertura hoje às 18h30, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto. A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e a Ralph Soccer Organizações Esportivas.

Durante uma semana, 24 equipes, divididas em três categorias, sub11, sub13 e sub15, disputarão partidas simultâneas em quatro estádios: Jardim Lírio, Vila Jurema, Clube de Campo e Santa Cruz. As finais acontecem no sábado, 27, a partir das 8h, ainda sem local definido. Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior, o objetivo do torneio é promover o intercâmbio entre os atletas locais, que disputam a Copa Craques do Futuro, com times e escolinhas de grandes clubes brasileiros. Os meninos da seleção tatuiana, montada a partir dos melhores jogadores que vem disputando a competição regional, terão a oportunidade de enfrentar atletas de outras escolinhas.

Além de Tatuí, participam da competição escolinhas de grandes clubes brasileiros, com sede em cidades como Indaiatuba, Monte Mor, Hortolândia, Guarulhos, Itu, Itapetininga, Sorocaba, Capela do Alto, Campo Grande (MS) e Curitiba (PR). As equipes estão alojadas nas escolas municipais “João Florêncio” e “Thomas Borges”.

A Ralfh Soccer realiza o planejamento e organização de torneios como a Taça Interclubes Brasil. Há mais de 12 anos vem trabalhando, profissionalmente, na estruturação do futebol de base em todo interior paulista, sempre com foco no intercâmbio e na formação de futuros atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário