segunda-feira, 29 de julho de 2013

‘Estimacão’ será realizado em agosto na Praça Ayrton Senna, em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

No próximo 18 de agosto, o município de Tatuí irá receber o ‘Estimacão’. O evento promovido pela TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, será realizado das 9h às 13h na Praça Ayrton Senna, na Vila Doutor Laurindo.

A edição de 2013 será a segunda consecutiva organizada em Tatuí. Em 2012, o evento reuniu centenas de pessoas que levaram os animais para a festa dedicada os cães de todas as raças. De acordo com o assistente de marketing da TV Tem Itapetininga, Eduardo Araújo, a expectativa é reunir novamente muitas pessoas para descontração e demonstração de carinho com os animais.

Durante o evento, o público poderá conferir diversas atrações, entre elas, a apresentação do canil da Polícia Militar de Tatuí, apresentação de agility e concurso com prêmios para o maior e o menor cão, o cachorro mais parecido com o dono, o mais fashion e o mais exótico.

Ainda segundo Araújo, haverá tenda de orientação clínica veterinária, exposição de produtos e novidades do mercado de pet shopping, além de espaço de brincadeiras para as crianças.

Outro espaço que deve ter destaque no Estimacão é a tenda para adoção de animais. “Uma entidade de proteção aos animais estará responsável pela exposição que animais que estão para ser adotados”, afirma.

Assim como em outro evento promovido pela TV TEM, o Estimacão também vai levar para a Praça Ayrton Senna a campanha Bem Legal, por isso, os participantes devem fazer a doação de um quilo de alimento que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição entre entidades assistenciais do município. “Está todo mundo convidado, inclusive os moradores da região", ressalta Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário