segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ford/Território já está em Goiânia

Equipe saiu de Tatuí (SP), nesta segunda-feira, e está em contagem regressiva para a larga de mais um Rally dos Sertões

A equipe oficial da Ford Caminhões já está em Goiânia, Goiás, local da largada do Rally dos Sertões, que acontece entre 25/7 a 3/8. Os integrantes da Ford Racing Trucks/Território Motorsport saíram na manhã desta segunda-feira (22) de Tatuí com toda a infraestrutura do time - motorhome, caminhão de peças, carros de apoio, entre outros - para o maior prova off-road do Brasil.

Para atender as necessidades da equipe hexacampeã do Rally dos Sertões, que conquistou seis títulos consecutivos entre 2007 e 2012, já está no parque de apoio um caminhão Cargo 2628 6x6, um gigante com 19,80 metros comprimento, desenvolvido pela Território 4x4 do Brasil Veículos Especiais. Equipado com gaveteiros, bancadas, gerador de 12 Kva, o caminhão foi projetado para transportar peças e pneus de reposição para todo o time. Além do motorhome que será a o dormitório de cerca de 20 integrantes da equipe, entre mecânicos, cozinheiros, pessoal de apoio, durante todo o rali.

A edição 2013 do Rally dos Sertões terá um roteiro de 4.115 quilômetros, dos quais 60% do total serão em especiais cronometradas e o restante em deslocamentos, passando pelos estados de Goiás e Tocantins, sendo que a largada e chegada será em Goiânia. 

Mas a programação que antecede o rali, já agita o parque de apoio que está em frente ao Shopping Flamboyant. Nesta terça-feira, 23, acontecem as vistorias administrativas e técnicas, no dia seguinte (24) será o briefing e no dia 25, será o Prólogo/Super Prime, que vale pela primeira etapa do rali

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorport, que tem sede em Tatuí, no interior de São Paulo, conta com patrocínio da Ford Caminhões, Gafor Logística, Garrett, Cummins, Eaton, Truckvan e apoio da Suzaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário