quinta-feira, 18 de julho de 2013

Abertas inscrições para curso de primeiros socorros na região

Do G1 Itapetininga e Região

A Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para um curso de primeiros socorros.

As aulas por meio de videoconferência serão exclusivas para profissionais da rede estadual de ensino do estado, em especial, para gestores das instituições, entre eles, diretores, vice-diretores e professores coordenadores.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Pedagógico da Secretaria de Educação da região de Tatuí, Claudine Dacal Rodrigues, as inscrições devem ser feitas até 21 de julho, por meio do site www.escoladeformacao.sp.gov.br.

Ainda segundo Claudine, o curso é importante para a ação dos profissionais capacitados diante de incidentes. “Dentro do âmbito escolar acontecem alguns incidentes, então, o curso foi pensado para que esses profissionais possam estar melhor preparados para quando esses incidentes acontecerem”, afirma.

O curso não tem custo e também não há limite de vagas. “As vagas são de acordo com a demanda de cada região. E para participar, basta ser funcionário da rede estadual”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário